Data: Domingo, 09/10/2011
Voltar Aumentar a Fonte Diminuir a Fonte Orkut RSS Twitter Facebook
Entrevista
“Não vai ter um salvador de Salvador”

Nesta entrevista, o ex-prefeito de Salvador e recém-filiado ao PMDB Mário Kertész fala sobre como e por que decidiu voltar ao “jogo político”, revela o que lhe atrai na ideia de assumir um terceiro mandato na Prefeitura e é taxativo sobre a possibilidade de vitória da oposição em 2012: “se a oposição não se unir, perde”. Por Bárbara Souza.

* Confira o vídeo do pingue-pongue feito com Mário Kertész logo depois da entrevista. 

Comente         Anteriores         Leia
Dê notícias!
Mande um e-mail para o PH

Quer compartilhar uma notícia com a gente? Mande um e-mail para a Redação: 

politicahoje@politicahoje.com.br 

Comente         Anteriores         Leia
Horário de Verão e a TV
27/09/2011 08:25

“Se nós não entrarmos no Horário de Verão, a mulher vai perder a novela” – Do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo (PDT), em entrevista ao jornalista Moisés Bisesti, no programa Força do Povo, da Rádio Cruzeiro. Nilo citou programas da Rede Globo – Jornal Nacional e Bom dia Brasil – e jogos de futebol como exemplos de eventos que os baianos perderão caso a Bahia não adote o Horário de Verão.



Voltar
Língua solta
Atraso não é crime grave

"Se isso fosse crime grave não haveria cadeia no Brasil para colocar tanta gente que atrasa o pagamento de contas. O próprio TCE teve dificuldades em cumprir seus compromissos no ano passado". Do deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, sobre os atrasos nos repasses para as empresas terceirizadas que prestam serviço à Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) e, em função dos atrasos, têm precisado contratar empréstimos bancários para honrar seus compromissos financeiros. 

Comente         Anteriores         Leia
Newsletter

 Cadastre-se e receba em seu e-mail as principais notícias do Política Hoje.

Email:
Política Hoje - Todos os direitos reservados